quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Início

Chegou a hora!!!

Este blog (Música, Opiniões & Pensamentos) terá por objetivo expressar minhas opiniões e pensamentos tendo como pano de fundo alguma música. A cada post um tema diferente será tratado, algumas vezes será dada uma opinião imparcial, contemplando os prós e contras, mas a maioria das vezes não, pois esse será um blog autoral com minhas opiniões pessoais a respeito das coisas, portanto passíveis de gerar algum desconforto aos leitores.

Não me furtarei de assuntos polêmicos, muito pelo contrário.

Enfim, estão avisados. Se prosseguirem...boa leitura....aproveitem...ou não.

Tremei!!!!!!!

Agora, oficialmente está no ar...Música, Opiniões & Pensamentos

Um comentário:

  1. Armando,

    Acho que vou me divertir por aqui.
    Adoro uma bate boca. rsrs

    Bem vindo!
    KMP

    ResponderExcluir