domingo, 10 de outubro de 2010

Política Suja - Segundo Turno - Parte 1

"A primeira vítima de um guerra é a VERDADE" (Sun Tzu)


Estava calado em relação as eleições desse ano, mas não dá mais!!!!!!!

Talvez desde as eleições de 1989 não assistimos uma campanha eleitoral tão suja.

Mas isso já era mais que esperado porque um dos candidatos se chama José Serra. Um sujeito que é capaz de qualquer coisa para chegar ao poder. Como o Ciro Gomes já falou sobre Serra : "- Serra não tem escrúpulos. Se preciso for, passa com um trator por cima da mãe."

Ele é o exemplo de político demagogo que faz todo e qualquer tipo de promessas, não importa se irá cumprí-las ou não (afinal o que importa é ganhar a eleição), vamos a algumas delas:

- Salário mímino de 600 reais: Lembremos que o Sr. José Serra foi Ministro do Planejamento e da Saúde nos Governos FHC (Fernando Henrique), onde o salário mínimo chegou aos menores níveis da historia, arrochou o salário do funcionalismo público. Como Governador do Estado de São Paulo, pagava um dos menores salários do Brasil para policiais e professores. Então como esse senhor vem prometer aumentar salários se quando foi ministro e governador nada fez ?????

- Construir 400 Km de metrô: Quando foi ministro incentivou o sucateamos dos transportes ferroviários e metroviários para privatizar essas empresas. Quando governador nada fez em relação a expanção do metrô de São Paulo ( o que estava sendo feito era somente continução do governo anterior).

- O objetivo dele é continuar o programa de governo do ex-presidente Fernando Henrique (o pior presidente da história do Brasil). Sucatear mais ainda o serviço público, privatizar as estatais restantes, acabar como o bolsa família (que ele chama de bolsa esmola), e privilegiar mais ainda as elites econômicas do país, essas mesmas elites que governaram o país por 500 anos, e qual foi o resultado? O país com a maior desigualdade de renda do mundo, o país mais injusto que só se importava com o bem estar de meia dúzia de gatos pingados, onde muito poucos tinham acesso a universidade, a carros, financiamentos da casa própria, etc...

É um candidado que só se preocupará com ricos, moradores de Ipanema, Lablon, Morumbi, Jardins, etc...

Além do mais, vejamos os aliados do candidato José Serra:

-TFP - Tradição, Família e Propriedade, organização das mais reacionárias existente no país, apoiadora e instigadora do Golpe Militar de 1964.
- Clubes Militares - Nem precisar entrar em detalhes. Golpistas de 1964 e apoiadores do regime militar (bem democrático, não?)
- Igreja Católica e Evangélica - Apoio das parcelas mais reacionárias e menos progressistas que querem transformar o Brasil de um estado laico (separação de política e religião, com respeito a todas as crenças) em um estado teocrático (como as ditadira do Oriente Médio, onde a liberdade religiosa é proibida e há mistura entre política e religião)
- Grande Mídia - Apoiado pela grande imprensa (Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja, etc..), que inventa mentiras e factóides contra os opositores, noticiam farsas sem provas, tomando-as como verdades absolutas. Vocês nuncas acharam estranho que todas as notícias falam mal da candidata Dilma como se só tivesse defeitos e nada a respeito do candidato Serra (ele não tem defeitos???). A grande mídia tem baseado sua cobertura em conceitos nazistas (Uma mentira contada mil vezes se torna verdade - Goebbels, ministro da propaganda de Hitler)

Ou seja, a coligação do candidato josé serra representa aquilo de mais atrasado que há no Brasil. Ultra - preconceituoso, racista, elitista e entreguista, que acredita que só o que vem de fora presta, que não há nada de bom no Brasil.

Uma Campanha baseada em mentiras, preconceitos. Baseada em idéias medievais.

Vamos a algumas questões sobre o candidato José Serra:

1- Você é favorável ao aborto? (todos que o conhecem sabem que ele é sim favorável ao aborto)
2 - Quem é o dono da casa onde o senhor mora? (ele mora em uma mansão que não está declarada em seu imposto de renda, ele alega que é alugada, mas sua renda declarada não comporta o aluguel e seu estilo de vida)
3- Qual o seu relacionamento com Daniel Dantas? (banqueiro que participou de todos os esquemas escusos nas privatizações realizadas no governo FHC)
4- Como sua filha conseguiu o dinheiro para ser sócia da irmã do Daniel Dantas?
5- Você achou legal quando a empresa da sua filha quebrou o sigilo fiscal de 60 milhões de brasileiros (isso mesmo, 60 milhões!!!) http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/leandro-fortes-veronica-serra-expos-60-milhoes-de-brasileiros.html
6- Você vai privatizar o resto do patrimônio público? É verdade que o senhor foi o maior incentivador da privatizações durante o governo FHC e principalmente da privatização da Vale ?









Comparação entre os Governo FHC/Serra e o Governo Lula/Dilma:




Enfim, para encerrar, a campanha do candidato José Serra está baseada em MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS. Se vocês quiserem um governo de retrocesso já sabem em quem votar....

"Mentiroso mentiroso, eles nunca te deixarão vencer
Mentiroso mentiroso, tudo o que você faz é pecar
Mentiroso, ninguém acredita em você" - Liar (Queen)

A música de hoje, em homenagem ao candidato Serra e aos seua apoiadores, é Liar (Mentiroso) da banda inglesa Queen:




Liar (Queen)

I have sinned dear Father
I have sinned
Try and help me Father
Won't you let me in?
Liar
Nobody believes me
Liar
Why don't they leave me alone?
Sire I have stolen stolen many times
Raised my voice in anger
When I know I never should
Liar
Oh ev'rybody deceives me
Liar
Why don't you leave me alone

Liar
I have sailed the seas
Liar
From Mars to Mercury
Liar
I have drunk the wine
Liar
Time after time
Liar
You're lying to me
Liar
You're lying to me
Father please forgive me
You know you'll never leave me
Please will you direct me in the right way
Liar liar liar liar
Liar that's what they keep calling me
Liar liar liar

Listen are you gonna listen
Mama I'm gonna be your slave
All day long
Mama I'm gonna try behave
All day long
Mama I'm gonna be your slave
All day long
I'm gonna serve you till your dying day
All day long
I'm gonna keep you till your dying day
All day long
I'm gonna kneel down by your side and pray
All day long and pray
All day long and pray
All day long and pray
All day long all day long all day long
All day long all day long all day long

All day long all day long all day long
Liar liar
They never ever let you win
Liar liar
Everything you do is sin
Liar
Nobody believes you
Liar
They bring you down before you begin
Now let me tell you this
--------------------------------------------------------

Mentiroso

Eu pequei, querido Pai
Pai, eu pequei
Tente me ajudar, Pai
Você não me deixará entrar?
Mentiroso
Ninguém acredita em mim
Mentiroso
Por que eles não me deixam sozinho?
Eu roubei, roubei muitas vezes
Levantei minha voz com raiva
Quando eu sei que nunca deveria ter feito isso
Mentiroso
Oh, todo mundo me engana
Mentiroso
Por que não me deixa sozinho?

Mentiroso
Eu naveguei os mares
Mentiroso
De Marte a Mercúrio
Mentiroso
Eu bebi o vinho
Mentiroso
Tempo após tempo
Mentiroso,
Você está mentindo para mim
Mentiroso,
Você está mentindo para mim
Pai, por favor me perdoe
Você sabe que nunca me deixará
Por favor, você me direcionará ao caminho certo?
Mentiroso, mentiroso, mentiroso, mentiroso
Mentiroso, é do que continuam me chamando
Mentiroso, mentiroso, mentiroso

Ouça, você vai ouvir
Mamãe, eu serei seu escravo
O dia todo
Mamãe, vou tentar me comportar
O dia todo
Mamãe, eu serei teu escravo
O dia todo
Eu vou te servir até o dia de sua morte
O dia todo
Vou ficar com você até o dia de sua morte
O dia todo
Eu vou me ajoelhar ao seu lado e rezar
O dia todo e rezar
O dia todo e rezar
O dia todo e rezar
O dia todo, o dia todo, o dia todo
O dia todo, o dia todo, o dia todo

O dia todo, o dia todo, o dia todo
Mentiroso, mentiroso
Eles nunca me deixarão você vencer
Mentiroso, mentiroso
Tudo o que você faz é pecar
Mentiroso
Ninguém acredita em você
Mentiroso
Eles te deixam pra baixo antes de você começar
Agora me deixe te dizer isto

2 comentários:

  1. E qual deles não está se baseando em mentiras?? Eu tenho dúvidas sobre a moralidade e a ética de todos os políticos, sem exceção. Pode até ser um pensamento errado, mas prefiro "jogar meu voto no lixo" do que contribuir para algo que nao acredito...

    ResponderExcluir
  2. Mr. APA,

    A diferença entre o bem e mau, o certo e o errado e de qual lado do muro eles ficam. Por isso sou a favor de derrubá-lo para evitar dúvidas.Para quem vê a vida por cima do muro de hipocrisia que insiste em nos rodear.Pense: Omissão não é solução.
    Eu nunca votei nulo nem em branco. Vou votar e torcer pela Dilma e nem me importo muito se ela se chama Dilma, mas apenas que jamais votaria nas forças que apoiam o outro candidato que também poderia chamar-se com qualquer
    nome.
    O que não suporto é a ignorância por culpa destas das forças que governaram este pais por tantos anos e que agora se chamam SERRA!

    ResponderExcluir